A edição 52 de Turma da Mônica Jovem chegará às bancas em abril, mas a editora Panini já liberou a pré-venda da HQ em sua loja online.

A edição 51, que também está em pré-venda na Loja Panini, e nos pontos de venda a partir de 15 de março, trará mais uma história ambientada no futuro da turma. Após o casamento de Mônica e Cebola, os leitores acompanharão os preparativos para um grande evento que promete agitar o universo TMJ e será abordado na edição 52.

Na trama, um inimigo quer libertar a bruxa Yuka das Quatro Dimensões Mágicas. A Turma vai partir numa aventura que pode mudar tudo o que conhecemos! Os desdobramentos dessa jornada terão impacto no futuro da Turma da Mônica Jovem. O que será que vem por aí?

Sobre a Panini

O Grupo Panini foi criado há 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas. Para mais informações, visite www.paninigroup.com.

 

Leave a reply