Não é a primeira vez que o Japão invade o Bairro do Limoeiro… Ou será que foi o Bairro do Limoeiro que invadiu o Japão? Bom, tanto faz! O que importa é que a turminha de Mônica Toy está acostumada a fazer os mais inusitados crossovers da internet. Dessa vez, quem se transforma em personagem é a artista Naomi Watanabe, também conhecida como a Beyoncé do Japão. Em 2008, a comediante japonesa ganhou fãs ao redor do mundo ao coreografar os passos de dança da estrela ocidental.

O episódio, que vai ao ar hoje (28), tem a direção de cena de Hideyuki Tanaka da FrameGrafics, representativo diretor de arte do Japão, e a coreografia do grupo Furitsuke Kagyou air:man, famosos por seus trabalhos para comerciais e artistas renomados. Para a transmissão do cross no Japão, a TV Fuji firmou um contrato com a Mauricio de Sousa Produções Japão para a veiculação local.

Em uma sociedade onde a beleza é sinônimo de magreza, a influencer plus size Naomi Watanabe se destaca e ganha os corações do público com seus vídeos de coreografia e tutoriais de maquiagem, além de esbanjar simpatia nas plataformas digitais. Ela passou a fazer shows no exterior e, rapidamente, se tornou representante das mulheres que eram criticadas por não seguirem os padrões estéticos impostos pela sociedade e lutavam pela aceitação de sua própria beleza, chegando a ser estrela da capa da Vogue Japão.

É possível conferir o trailer do episódio a partir das 11h, nesta quarta-feira (28), pelo link https://youtu.be/7Fw8tyKJy9Y . Já o episódio especial da animação sem falas da Mônica Toy, que reúne mais de 4,5 bilhões de visualizações no YouTube, também irá ao ar no mesmo dia, às 20h, no canal oficial da Turma da Mônica. Você não pode perder esse e outros episódios do curta que, assim como Naomi, ganhou o coração de pessoas do mundo todo. 

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 14,5 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1,2 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

 

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