A Figurama Collectors orgulhosamente apresenta a estátua da linha Elite Fandom, Dororo & Hyakkimaru! Aproveitem o video promocional oficial!

Nota: o vídeo promocional representa uma dramatização da renderização CGI da estátua, o que não necessariamente refletirá a escultura final ou mesmo detalhes da estátua.

A estátua da linha Elite Fandom congela no tempo a eletrizante batalha de Hyakkimaru e Dororo contra os misteriosos Demônios Raposa. Aprecie o vídeo trazendo a vida este momento do Japão feudal, recriando o campo de batalha desolado em frente ao mural de Banmon.

  • A Primeira Estátua em Resina do Mundo inspirada em Dororo – é um marco histórico para a indústria, baseando-se na lendária história de Osamu Tezuka!
  • Trocas de Peças criadas com Engenharia – os braços protéticos de Hyakkimaru deslizam suas lâminas em metal igual ao visto no anime!
  • Sete Figuras – cinco Kyubi coloridos cercam a Hyakkimaru e Dororo para uma vibrante e épica batalha!
  • Pedestais para Itens Extra – cada um dos itens intercambiáveis possui seu próprio pedestal para exibição junto a estátua principal;
  • Lâminas de Metal – a Katana de Hyakkimaru e seus braços protéticos são de metal de verdade!
  • Item Exclusivo da Loja – compre diretamente na loja online da Figurama Collectors e receba gratuitamente um papel de parede digital para usar em seu Desktop ou Celular!
  • Parcelamento em 10x – pague somente USD 79,60 por mês;
  • Desconto: Realizando o pagamento por meio da PayFort ou Axes Payment utilizando um cartão de crédito seguro (VISA, Mastercard, American Express, JCB) garantirá um desconto de USD 45,00 nos custos de envio.

Colecionadores interessados em serem notificados quando a pré-venda se iniciar, são encorajados a se cadastrar na Wish List (aqui).

Continuem Colecionando. Nós somos Colecionadores!

Sobre a Figurama Collectors

A Figurama Collectors nasceu em 2015 como resultado da paixão de uma vida por Animes e quadrinhos Americanos, sempre buscando os apreciadores de arte e cultura pop com alto padrão de qualidade.

 

Leave a reply