Primeiramente, estou mentindo, todo mundo mente (não é mesmo, Greg House?). Esse post não é um “review”, não ao menos no sentido que nos últimos meses temos dado ao termo. Eu posso dizer que esse post é um “teaser” de dois dos próximos reviews que queremos disponibilizar ainda essa semana: Wolverine & Sabretooth, figuras Premium Format da Sideshow Collectibles.

Um ponto importante que devo deixar claro, é a definição de diorama. O diorama tem a função de retratar uma cena, em 3 dimensões, feito de um grupo de modelos situados em uma composição “realista”. O diorama “narra” uma história. E nada mais justo que colocar esses dois arqui-inimigos frente-a-frente em um combate.

Particularmente, perdi as contas de quantas vezes me falaram: “mas você tem o Sabretooth, você precisa comprar o Wolverine para montar o diorama!” ou “as bases deles se complementam, você precisa ver que show o diorama!”. Eu não gosto da escultura da face/cabeça desse Wolverine, mas devo admitir que o resultado final do dito “diorama” é impressionante.

O que vocês acham?

Galeria de Imagens

 



 

Leave a reply