Já vamos completar quase um ano desde que a mídia sofreu um grande impacto com o lançamento da sagaNew 52” (ou “Novos 52“) pela DC Comics. Com 52 de seus títulos relançados  (cronologia zerada), o evento atraiu novos leitores, bem como deu aos fãs de longa data a possibilidade de uma mudança de ritmo. As novas histórias também trouxeram um novo visual e trajes aos já conhecidos personagens e, a Kotobukiya está celebrando esses designs com uma nova série de estátuas da linha ArtFX+.

Começando com ninguém menos que o Homem de Aço em si, Superman! Clark Kent é o filho sobrevivente do planeta Krypton, enviado ao planeta Terra para evitar a sua destruição.  A combinação de sua descendência e do Sol amarelo de novo planeta lhe deram incríveis poderes, os quais ele utiliza para defender a humanidade de grandiosas ameaças. O Superman é apresentado em sua clássica pose heróica, com seus pés afastados e seus punhos cerrados. O olhar intenso em sua face captura todo foco e determinação, enquanto seus músculos bem esculpidos mostram que ele tem poder para sustentar seus objetivos.

O resplandecente uniforme azul e vermelho baseado no design dos “Novos 52” é fiel até o último detalhe, passando pelo icônicoSvermelho sobre o emblema amarelo, uniforme texturizado, cinto e botas tecnológicos e, é claro, sua longa capa. Esculpido pelo artista Goutaro Takeuchi (do estúdio Bamboo), o Homem de Aço mede 7,5 polegadas de altura (aproximadamente 20,25cm – em linha com o padrão de escala 1/10 da série ArtFX+), além de possuir também uma base com imãs para manter o personagem em .  O Superman foi apenas o primeiro de uma série de membros da Liga da Justiça os quais serão lançados e anunciados mês a mês. Com lançamento previsto para Janeiro de 2013, não deixe de pegar todos para formar seu próprio time de super heróis.

Galeria de Imagens

 

Leave a reply