Superman (Super-Homem), um herói de bom coração com um imenso senso de justiça, moralidade e noção do que é correto sucumbiu as trevas, devido a exposição a Kriptonita sintética no filme Superman III. A Sideshow Collectibles está orgulhosa em apresentar a figura colecionável em escala 1/6 do Superman (Evil Version) diretamente do filme Superman III como uma das figuras exclusivas para as ToyFair de 2013. Esse colecionável foi especialmente esculpido em semelhança a imagem do ator Christopher Reeve, evidenciando a detalhada escultura facial, trajes fiéis ao filme, e uma base de exibição especialmente desenvolvida. A Hot Toys, em tributo a Christopher Reeve, tem o prazer de dar suporte a Fundação Christopher & Dana Reeve em sua missão de buscar avanço nas pesquisas de ferimentos a coluna espinhal e melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem com este tipo de paralisia.
A figura em escala 1/6 do Superman (Evil Version) apresenta:
- Autêntica e detalhada escultura em semelhança ao Superman (Evil Version) no filme Superman III;
- Escultura facial em semelhança ao ator Christopher Reeve;
- Expressão facial realista;
- Escultura capilar detalhada;
- Aproximadamente 30 cm de altura;
- Corpo “Muscular” com mais de 30 pontos de articulação;
- Três (3) pares de palmas intercambiáveis, incluindo:
- Um (1) par de palmas relaxadas;
- Um (1) par de punhos cerrados;
- Um (1) par de palmas para batalha;
- Cada uma das cabeças é pintada e finalizada manualmente;
- Um (1) uniforme de Superman, incluindo: uniforme azul com o logotipo do Superman no peito, cinto amarelo, cueca vermelha triangular e capa vermelha;
- Um (1) par de botas vermelhas;
- Base imitando terreno rochoso.
O lançamento está previsto para ocorrer em Setembro de 2013. O preço sugerido pelo fabricante é de USD 214,99. Como sempre recomendo, vale a pena consultar a nossa loja parceira, a Toyshop Brasil.
Galeria de Imagens