A Kotobukiya apresenta mais uma figura para sua coleção de bishoujos da Marvel (combinando icônicas super-heroínas e vilãs com o tradicional estilo japonês), trazendo essas beldades como nunca vistas anteriormente. Seguindo o estilo de gatas quentes e com saltos altos como já visto na X-23, temos outra beldade e poderosa mutante, a deusa TEMPESTADE! Uma nativa africana conhecida como Ororo Monroe, a “bruxa do clima” da Marvel fez sua primeira aparição em 1975, no gibi Giant Size X-Men # 1. Além do prodigioso controle sobre o clima, Tempestade também exibiu um considerável talento para a liderança, o qual ela sempre fez bom uso como frequente líder de diversos times dos X-Men ao longo dos anos. Após aparecer em quase todos os filmes dos X-Men, revistas em quadrinhos, desenhos, e jogos nos últimos anos, agora é vez dela ter sua encarnação na linha de figuras bishoujo (traduzindo do japonês, quer dizer algo como “garota bonita“), baseando-se na arte do renomado ilustrador Shunya Yamashita.

Uma mestre dos elementais, Tempestade voa direto para sua coleção com toda fúria que seu nome emprega e toda a beleza da natureza finalmente liberta. Planando sobre a base de um furacão feita de PVC transparente, a opressiva mutante posa com uma perna sobre a outra e suas mãos levantadas aos céus. O uniforme de Ororo é baseado em sua vestimenta negra original desenvolvida por David Cockrum, ficando sensacional na heroína, deixando grande parte de sua pele nua a mostra e evidenciado seu corpo voluptuoso. Os detalhes intrincados de sua vestimenta e o cabelo esvoaçante refletem toda a experiência em se criar figuras nesse estilo, fechando com chave de ouro ao apresentar um belíssimo rosto em estilo bishoujo, fazendo com que essa Tempestade seja diferente de qualquer outra em sua coleção. Como se isso ainda não fosse o bastante, essa X-Woman ainda vem com raios os quais podem ser acoplados em suas mãos!

A figura foi esculpida por Koutarou Takeuchi, mede aproximadamente 12 polegadas (algo como 30cm ou escala 1/7 da linha Marvel Bishoujo), é a perfeita rendição dessa deusa flutuando no ar, uma verdadeira visão dessa beleza vista por meio das lentes do estilo bishoujo.

Galeria de Imagens

 

Leave a reply