“Um droid sonda Imperial. Pode apostar que o Império sabe onde estamos!”.

Juntando-se aos itens militares da coleção em escala 1/6 de Star Wars (Guerra nas Estrelas), a Sideshow Collectibles está orgulhosa em apresentar o Imperial Probe Droid (Droid Sonda Imperial). Sua primeira aparição se deu nas cenas de abertura  de Guerra nas Estrelas, Episódio V: O Império Contra-Ataca (Star Wars Episode V: The Empire Strikes Back), esse audacioso espião põe a guerra esta guerra intergalática em movimento ao encontrar a base da Aliança Rebelde, escondida sob a superfície gelada do planeta Hoth.

Feito para ser exibido sobre uma base de enorme qualidade com um cenário de neve opcional, a imensa figura em escala 1/6 deste Droid é cheia de personalidade. Ameaçadoras lentes “olhos” na cor negra, efeitos de iluminação, e uma caixa de ruídos, entre eles, os distorcidos sons de uma transmissão codificada que permite diferenciar esse Probot, com uma dramática, e não menos amigável impressão. Desenvolvido para procurar, vasculhar e buscar amostras, este membro de uma patrulha diligente possui uma vasta gama de movimentos, com um domo rotatório, antenas retráteis e braços de manipulação totalmente articulados. Porém, tome cuidado ao manipulá-los, eles estão armados com canhões laser e, em alguns casos, são conhecidos por sua capacidade de auto-destruição.

A figura em escala 1/6 do Imperial Probe Droid apresenta:

  • Pernas articuladas;
  • Efeito de iluminação dos olhos;
  • Som de comunicação;
  • Canhão Laser com articulação;
  • Antenas retráteis;
  • Base com suporte e acabamento que imita o planeta Hoth.

lançamento está previsto para ocorrer em Agosto de 2014. O preço sugerido pelo fabricante é de USD 249,99. Como sempre recomendo, vale a pena consultar as nossas lojas parceiras.

Galeria de Imagens

 

 

Leave a reply