Acabamos de receber do pessoal da Panini Editora cinco dos seus mais recentes lançamentos, sendo um deles, o novíssimo mangá Yuuna e a Pensão Assombrada!

Em Yuuna e a Pensão Assombrada, Fuyuzora Kogarashi é um médium com a mão na massa. Endividado desde o dia em que foi possuído por um espírito maligno, o personagem sai em busca de um quarto barato para alugar e acaba em uma pousada assombrada, a Pensão Yuragi, onde moram apenas garotas. Dentre as moradoras do local, está Yuuna, um fantasma incapaz de avançar para o mundo espiritual.

 

A publicação será bimestral e está em andamento no Japão com 15 edições. A edição brasileira vem com sobrecapa – para a felicidade dos mais “animadinhos” – e um marcador de brinde na primeira edição, disponível em bancas desde 18/04.

 

Agradecemos enormemente a Panini Editora e ao pessoal da Ketchum por mais esse presente!

Sobre a Panini

O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás, na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.

 

Leave a reply