Acabamos de receber do pessoal da Panini Editora três dos seus mais recentes lançamentos, sendo um deles, o novíssimo mangá O Marido do Meu Irmão!

Em O Marido do Meu Irmão #1 as relações familiares são abordadas através da convivência de Yaichi, Kana e Mike. Após o falecimento de seu marido, Mike vai para o Japão conhecer o cunhado e a sobrinha. O enredo trata do dia a dia da família que tem que lidar com os preconceitos e diferenças culturais. A publicação foi premiada no 19º Prêmio de Excelência do Japan Media Arts Festival em 2015, o Grande Prêmio da Associação dos Cartunistas do Japão e o Eisner Awards, ambos em 2018. A edição brasileira vem com um marcador de páginas como brinde na primeira edição.

Agradecemos enormemente a Panini Editora e ao pessoal da Ketchum por mais esse presente!

Sobre a Panini

O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás, na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.

 

Leave a reply