Acabamos de receber do pessoal da Panini Editora cinco dos seus mais recentes lançamentos, sendo um deles, o novíssimo mangá Beastars!

Ganhador dos prêmios 11º Mangá Taishou Award e 22º Tezuka Osamu New Creator Prize, ambos em 2018, o título Beastars, com publicação bimestral, traz um mundo povoado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros que vivem juntos. O lobo Legoshi, personagem principal da história e membro do clube de teatro da Escola Cherryton, apesar de sua aparência assustadora, tem um coração gentil, mas durante boa parte da vida foi objeto de medo e ódio dos outros animais. Legoshi se envolve mais com seus colegas de classe, que têm suas próprias inseguranças, e vê sua vida escolar mudar lentamente.

Com formato 14,7x21cm, orelhas e um sensacional marcador de páginas como brinde, a edição 1 chegará em bancas até 10/05.

Agradecemos enormemente a Panini Editora e ao pessoal da Ketchum por mais esse presente!

Sobre a Panini

O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás, na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.

 

Leave a reply