A Piticas, líder no segmento de camisetas licenciadas com estampas baseadas no universo de filmes, séries, animações e HQs, entrou na onda dos chinelos estampados. A marca acaba de lançar, em parceria com a Rider, uma coleção de quatro modelos inspirados nos super-heróis de Os Vingadores, da Marvel.

A Piticas e desenvolveu quatro modelos unissex estampados com grandes favoritos do público: Groot, Thanos, Homem-Aranha e Homem de Ferro. Em parceria com a Rider, a coleção está disponível nos tamanhos 37 a 45. As vendas iniciaram no estande da Piticas, durante a 5ª Comic Com Experience (CCXP 2018). Agora, o público encontra os chinelos nas lojas da rede no valor de  R$ 59,00.

“A Piticas chega com uma parceria com a Rider de maneira exclusiva. Nosso investimento em um leque maior de produtos possibilita que nosso público tenha mais opções como fãs. Os chinelos são hoje calçados versáteis, usados em diferentes ocasiões”, afirma Felipe Rossetti, fundador da Piticas.

Sobre a Piticas

A Piticas nasceu da ideia de dois irmãos, Felipe e Vinicius Rossetti, que após morarem por 10 anos nos Estados Unidos, retornaram ao Brasil em busca de uma oportunidade empreendedora. Com foco no desenvolvimento da criatividade e atentos a cada detalhe, fundaram a primeira loja em 2008. Com o crescimento da marca, eles começaram a investir em maquinários de última geração, construindo uma fábrica de 10 mil m² em Guarulhos. Desde então, a Piticas tornou-se uma das maiores fábricas de camisetas especializadas em estampas da cultura pop do país, produzindo 17 mil camisetas por dia, com mais de 500 funcionários e mais de 300 lojas franqueadas espalhadas pelo país, além do e-commerce próprio na Internet. Hoje, os irmãos acompanham todas as etapas da produção, treinamento de funcionários e satisfação dos clientes por meio de seus consultores. Mais informações no site: www.piticas.com.br.

 

Leave a reply