Império geek do varejo nacional reúne toda sua equipe em resort para convenção

Piticas apresentou o novo portfólio da empresa, além de palestras e shows para promover o engajamento dos franqueados e vendedores

 

Nomeada uma das 50 maiores franquias do Brasil pela ABF, a Piticas reuniu neste último final de semana, vendedores e franqueados na segunda edição da Convenção Fãnáticos Piticas. Foi uma experiência inesquecível para os 500 convidados que fecharam o Resort Vila Galé, localizado no Cabo de Santo Agostinho, em Recife.

Na ocasião, a marca divulgou o novo portfólio para 2018 com novidades que encherão os olhos de qualquer fã. Além das tradicionais camisetas, as lojas passarão a comercializar pijamas, moletons, bonés, chinelos, chaveiros e pins. No quesito novas coleções, entram para a família nada menos do que os tão aguardados Stranger Things, Deadpool, Aquaman, Sailor Moon, Homem Formiga, além de  temas de animes igualmente conhecidos pelo público. A Piticas também está apostando em novos modelos de quiosques, tecidos e embalagens exclusivas e ecológicas.

Algumas parcerias de peso foram anunciadas, como Funko e Rider, além de promover o lançamento do Mini Co, bonecos em miniatura de personagens famosos. Durante o evento também foram apresentadas as novidades para a CCXP 2018, e a contratação de alguns influenciadores para o casting Piticas.

A diversão ficou por conta de shows como da cantora Iza e DJ Wally, além de muito humor com a presença do humorista Marcelo Marrom e também uma palestra de conteúdo motivacional do palestrante Paulo Storani, ex capitão do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais). Para Felipe Rossetti, um dos fundadores da marca, o principal objetivo foi poder promover a união de toda a família Piticas, engajar os vendedores e apresentar os lançamentos em primeira mão: “Acreditamos que uma convenção desse porte foi além de mostrar as novidades. Ela se tornou um encontro entre funcionários, franqueados, vendedores e prestadores de serviços. Foi um momento descontraído para aprender mais e sair ainda mais preparado para o mercado. Por isso a ideia de escolhermos um local descontraído, paradisíaco e exclusivo. ”

Sobre a Piticas

A Piticas nasceu da ideia dos irmãos Felipe e Vinicius Rossetti, que após morarem por 10 anos nos Estados Unidos, retornaram ao Brasil em busca de uma oportunidade empreendedora. Com foco no desenvolvimento da criatividade e atentos a cada detalhe, fundaram a primeira loja em 2008. Com o crescimento da marca, eles começaram a investir em maquinários de última geração, construindo uma fábrica de 11 mil m² em Guarulhos. Desde então, a Piticas tornou-se uma das maiores fábricas de camisetas especializadas em estampas da cultura pop do país, produzindo 30 mil camisetas por dia, com mais de 500 funcionários e mais de 300 lojas franqueadas espalhadas pelo país, além do e-commerce próprio na Internet. Hoje, os irmãos acompanham todas as etapas da produção, treinamento de funcionários e satisfação dos clientes por meio de seus consultores. Mais informações sobre no site: www.piticas.com.br.

 

 

Leave a reply