Após anunciar o patrocínio à equipe da paiN Gaming para a temporada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) em 2020, a Piticas, maior rede de produtos geeks do Brasil, realizou o Piticas Game Day para o lançamento oficial da primeira coleção de LoL criada pela marca.

O evento, organizado junto com a Riot Games, reuniu convidados da marca e aconteceu no dia 04 de março, na Arena on e-Stadium. Foram realizadas atividades voltadas ao público gamer e a marca contou com a presença do time da paiN Gaming, agora patrocinado pela Piticas, para uma coletiva liberada para a imprensa convidada.  

Além disso, um concurso de cosplayers de LoL agitou a noite, com uma premiação para os três primeiros lugares. A vencedora representou Akali K/DA, com a Skin Prestígio e estava incrível. O primeiro lugar levou para a casa uma camiseta autografada pelo time da paiN Gaming, além de uma maleta com produtos Piticas. O momento marcou essa fase que se mostra muito importante, tanto para a marca quanto para o mercado de e-sports.

A Piticas tem, atualmente, mais de 460 pontos de venda no Brasil, sendo considerada o verdadeiro player do mercado geek e uma referência para esse público. Com toda essa credibilidade da empresa, essa nova parceria tende a aumentar a exposição da paiN, trazendo mais oportunidades de crescimento para esse setor.

“Será um dos segmentos em que mais investiremos nos próximos anos. Firmar essa parceria com um time de alta relevância como a paiN Gaming, só afirma o quanto estamos apostando nesse mercado. Vamos lançar coleções completas sobre games em 2020, ampliando as oportunidades e o alcance a esse nicho que vem crescendo exponencialmente”, comenta Felipe Rossetti, sócio-fundador da Piticas.

A Ilha das Sombras já foi um reino estonteante, mas acabou destruída por um cataclisma mágico. O pode dessa ilha fica cada vez mais forte com o passar dos anos, permitindo que as sombras dos mortos aumentem seu alcance e ceifem almas por toda Runeterrana.

Ekko é o rapper de uma das bandas criadas dentro do League of Legends, como uma história paralela. A banda se chama True Damage e essa peça representa a Skin do Ekko, quando ele está com sua banda sob a luz negra.

Akali de membro de uma outra banda, a K/DA que é uma banda de K-pop. Esse modelo representa a Skin da Akali com a frase icônica da personagem “I’m make this look like magic”.

Essa peça traz o logo de LoL bordado na frente e o Baron desenhado nas costas. Um dos objetivos do jogo é aniquilar o Baron Na’shor. A morte desse monstro traz grandes recompensas para os jogadores. Ele deve ser confrontado sempre pelo time todo, nunca sozinho!

Além dessas peças, a Piticas também lançou a máscara da Akali e o boné da K/DA que garante um estilo incrível para seu cosplay. Os modelos são incríveis e estarão disponíveis nas lojas e quiosques da marca, além de serem encontrados também pelo site www.piticas.com.br.

Sobre a Piticas

A Piticas nasceu da ideia dos irmãos Felipe e Vinicius Rossetti, que após morarem por 10 anos nos Estados Unidos, retornaram ao Brasil em busca de uma oportunidade empreendedora. Com foco no desenvolvimento da criatividade e atentos a cada detalhe, fundaram a primeira loja em 2010. Com o crescimento da marca, eles começaram a investir em maquinários de última geração, construindo uma fábrica de 11 mil m² em Guarulhos. Desde então, a Piticas tornou-se uma das maiores fábricas de vestuário especializada em estampas da cultura pop do país, produzindo uma média de 22 mil camisetas por dia, com 800 funcionários e mais de 460 lojas franqueadas espalhadas pelo país, além do e-commerce próprio na Internet. Hoje, os irmãos acompanham todas as etapas da produção, treinamento de funcionários e satisfação dos clientes por meio de seus consultores. Mais informações no site: www.piticas.com.br

 

Leave a reply