Com a chegada do frio, é hora de aproveitar para renovar o guarda roupa com peças descoladas, modernas, inovadoras que irão vestir o seu lado fã e proteger das baixas temperaturas. Pensando na época mais fria do ano, a Piticas acaba de lançar uma coleção de moletons voltados ao mundo de cultura pop. São diversas opções de estampas e modelos diferentes que vão conquistar todos os fãs.

Durante o ano de 2017, foram mais de 24 mil peças vendidas nos mais de 300 quiosques e lojas espalhados pelo Brasil. Além das peças em moletom, foram lançadas as bombers jackets. Todos os modelos já estão disponíveis na Piticas e custam a partir de R$ 149,90. Confira:

Os fãs do Cavaleiro das Trevas vão curtir as versões bomber jacket e moletom com zíper. Ambas possuem bordados e o forro estampado com o símbolo do personagem!

Os Potterheads vão adorar esses dois lançamentos nas versões bomber jacket e moletom com capuz. A bomber possui um bordado  nas costas e o moletom conta com  uma estampa na parte da frente..

 

Esse é o modelo de moletom do mercenário tagarela, todo flanelado e  vem com o forro do capuz  estampado com os ícones do herói.

 

Um dos personagens mais queridinhos dos desenhos animados, vem com o moletom em uma versão com forro do capuz estampado e com uma impressão em alto relevo nas costas.

Todo fã de Star Wars vai ficar louco com esse modelo totalmente flanelado que traz bordados na frente e nas costas, além do forro do capuz estampado com os ícones do império!

 

Essa bomber jacket da Mulher Maravilha foi feita especialmente para todos os tipos de heroínas e vem com bordado na frente e nas costas!

Sobre a Piticas

A Piticas nasceu da ideia de dois irmãos, Felipe e Vinicius Rossetti, que após morarem por 10 anos nos Estados Unidos, retornaram ao Brasil em busca de uma oportunidade empreendedora. Com foco no desenvolvimento da criatividade e atentos a cada detalhe, fundaram a primeira loja em 2008. Com o crescimento da marca, eles começaram a investir em maquinários de última geração, construindo uma fábrica de 4 mil m² em Guarulhos. Desde então, a Piticas tornou-se uma das maiores fábricas de camisetas especializadas em estampas da cultura pop do país, produzindo 17 mil camisetas por dia, com mais de 500 funcionários e mais de 200 lojas franqueadas espalhadas pelo país, além do e-commerce próprio na Internet. Hoje, os irmãos acompanham todas as etapas da produção, treinamento de funcionários e satisfação dos clientes por meio de seus consultores. Mais informações no site: www.piticas.com.br.

 

Leave a reply