Maior festival de cultura pop do mundo, a Comic Con Experience vai celebrar de 5 a 8 de dezembro a paixão por filmes, séries, quadrinhos, jogos e tudo que envolve o universo geek. O evento vai trazer à São Paulo atores e personalidades de primeira linha idolatrados for fãs de todo o mundo, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, das 12h às 21h nos dias 5 e 6; das 11h às 21h no dia 7; e das 11h às 20h no dia 8.

É a quinta vez consecutiva que a marca Piticas, maior rede de vestuário especializada em cultura pop, participa da CCXP e, como todo ano, se empenha para levar grandes novidades para seu público. A empresa, que possui mais de 400 lojas franqueadas, estará presente com um estande de 540m² (mais que o dobro dos anos anteriores), todo decorado e ocupado com a magia retratada em seus produtos.

Para os fãs da cultura geek, são destaques os mais de dez lançamentos especiais da marca como: Thundercats, Gremlins, Mundo Sombrio de Sabrina, Aves de Rapina, Vilãs Disney, Jovens Titãs, Rick & Morty, Gudetama e Loki. A grande novidade deste ano é a coleção de League of Legends, fruto da parceria com a Riot Games e que terá um espaço reservado só para ela dentro do estande, privilégio que nenhuma outra franquia já teve antes, completando com a visita de cosplayers de KDA no decorrer do acontecimento.

Como distribuidora oficial da Funko, a Piticas montou uma loja Funko dentro do estande, reservando um espaço inteiro destinado à venda dos colecionáveis, onde oferecerá, além de produtos já previstos pela licença, alguns Funkos com selo de exclusividade Piticas.

Além de camisetas, a Piticas comercializa na Internet e nas lojas franqueadas, bonés, canecas, moletons, chinelos, cachecóis, meias, colecionáveis, e outros artigos com personagens icônicos, todos licenciados por marcas e empresas consagradas da cultura pop, como Disney, Marvel, Warner, Nickelodeon, Universal, Cartoon Network, Netflix, FOX, Sony, Mauricio de Sousa Produções, entre outras.

Sobre a Piticas

A Piticas nasceu da ideia dos irmãos Felipe e Vinicius Rossetti, que após morarem por 10 anos nos Estados Unidos retornaram ao Brasil em busca de uma oportunidade empreendedora. Com foco no desenvolvimento da criatividade e atentos a cada detalhe, fundaram a primeira loja em 2010. Com o crescimento da marca, eles começaram a investir em maquinários de última geração, construindo uma fábrica de 11 mil m² em Guarulhos. Desde então, a Piticas tornou-se uma das maiores fábricas de vestuário especializada em estampas da cultura pop do país, produzindo 20 mil camisetas por dia, com mais de 800 funcionários e mais de 400 lojas franqueadas espalhadas pelo país, além do e-commerce próprio na Internet. Hoje, os irmãos acompanham todas as etapas da produção, o treinamento de funcionários e a satisfação dos clientes por meio de seus consultores. Mais informações no site: www.piticas.com.br.

 

Leave a reply