Termo utilizado para designar um gênero literário, cinematográfico ou musical, o terror sempre esteve ligado à fantasia e a ficção, com o intuito de causar medo e aterrorizar. Muitos filmes e séries, lançados nos últimos anos, têm atraído o público que gosta desse estilo e que espera por novas produções.

Pensando nesses fanáticos, a Piticas acaba de lançar quatro novos modelos de camisetas relacionadas a esse universo, como Hora do Pesadelo, It – A Coisa, Sobrenatural e Scooby Natural. As estampas já estão disponíveis nos mais de 300 pontos de venda espalhados pelo país, prometem agradar ao público e custam a partir de R$ 49,90. Confira:

 

Em “Supernatural” os irmãos Sam e Dean Winchester encaram cenários sinistros caçando monstros! Já “Scoobynatural” é o primeiro crossover da série. No episódio, os irmãos Winchester entram na história de Scooby-Doo depois de resolver um caso em uma loja de eletrônicos.

“Hora do Pesadelo” traz um grupo de adolescentes com pesadelos horríveis, que são atacados por um homem deformado com garras de aço. Ele apenas aparece durante o sono e, para escapar, é preciso acordar. Os crimes vão ocorrendo seguidamente, até que se descobre que o ser misterioso é na verdade Freddy Krueger e que ele pode ter retornado para se vingar daqueles que o mataram, através do sono.

  

Lançado em 2017, o filme “It: A Coisa” traz crianças que começam a desaparecer na cidade de Derry, no Maine, e alguns amigos do mesmo bairro se unem para enfrentar Pennywise, um palhaço malvado cuja história de assassinato e violência remonta a séculos.

Sobre a Piticas

A Piticas nasceu da ideia de dois irmãos, Felipe e Vinicius Rossetti, que após morarem por 10 anos nos Estados Unidos, retornaram ao Brasil em busca de uma oportunidade empreendedora. Com foco no desenvolvimento da criatividade e atentos a cada detalhe, fundaram a primeira loja em 2008. Com o crescimento da marca, eles começaram a investir em maquinários de última geração, construindo uma fábrica de 4 mil m² em Guarulhos. Desde então, a Piticas tornou-se uma das maiores fábricas de camisetas especializadas em estampas da cultura pop do país, produzindo 17 mil camisetas por dia, com mais de 500 funcionários e mais de 200 lojas franqueadas espalhadas pelo país, além do e-commerce próprio na Internet. Hoje, os irmãos acompanham todas as etapas da produção, treinamento de funcionários e satisfação dos clientes por meio de seus consultores. Mais informações no site: www.piticas.com.br.

 

Leave a reply