Acabamos de receber do pessoal da Panini Editora – para fechar o ano com chave de ouro – dois dos seus mais recentes lançamentos, sendo um deles, Sword Art Online “Aincrad”, a primeira light novel da editora!

Do autor Reki Kawahara, Sword Art Online “Aincrad” é um fenômeno da literatura japonesa. Na história, o cientista prodígio Akihiko Kayaba cria Sword Art Online, o primeiro game de realidade virtual on-line para multi-jogadores.

Mas o que os jogadores não sabem é que, uma que se entra, não se pode sair até a conclusão do jogo. E, para conferir se o personagem principal, Kirito, conseguirá se livrar do mundo virtual, você não pode deixar de acompanhar. Apesar de ser um jogo, Sword Art Online não pode ser encarado como uma simples brincadeira!

A publicação chega em formato diferenciado, com 14x21cm, capa com orelhas, miolo em papel pólen, formato ideal para a leitura de uma light novel, além de páginas coloridas em couché. O valor estimado é de R$ 39,90. Ambos estão disponíveis na loja on-line (www.lojapanini.com.br).

Agradecemos enormemente a Panini Editora e ao pessoal da Ketchum por mais esse presente!

Sobre a Panini

O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás, na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.

 

Leave a reply