A Panini está confirmada para participar da primeira edição do Brasil Futebol Expo (BFE), a maior feira do setor da América Latina, encabeçada pela CBF. O evento acontece entre os dias 4 e 8 de setembro, e conta com uma programação de atividades, cursos e palestras de especialistas do mundo do futebol. A proposta é reunir marcas, profissionais do ramo, ídolos, clubes e fãs em um só lugar.

O estande da Panini, a maior empresa de colecionáveis do Brasil, oferece uma série de atividades interativas, como troca de figurinhas, campeonato de bafo, quiz sobre o Campeonato Brasileiro e jogos de futmesa. O espaço fica próximo da Quadra Street, local onde acontecerá o Mundial Panini de Futebol entre escolinhas licenciadas de clubes brasileiros e internacionais, como Paris Saint Germain (França), Barcelona (Espanha), Orlando City (EUA), Roma (Itália), Boca Juniors (Argentina) e Inter de Milão (Itália).

Além da programação no espaço Panini, a marca promove palestra do CEO da Editora Panini Brasil, José Martins. O executivo participa da agenda do primeiro dia e traz cases de sucesso das coleções Copa do Mundo 2018 e Campeonato Brasileiro.

Serviço

  • Brasil Futebol Expo
    Data: 04 a 08 de setembro;
  • Horário: quarta, das 14h às 22h; quinta, sexta e sábado, das 10h às 22h; domingo, das 10h às 20h;
  • Local: PRO MAGNO Centro de Eventos – Av. Prof.a Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo.

Sobre a Panini

O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás, na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.

 

Leave a reply