Acabamos de receber do pessoal da Panini Editora – para fechar o ano com chave de ouro – dois dos seus mais recentes lançamentos, sendo um deles, o novíssimo mangá Bungo Stray Dogs!

Do autor Kafka Asagiri, apresenta o jovem Atsushi Nakajima que, ao chegar a Yokohama após ser expulso do orfanato, ajuda um homem que tenta o suicídio em um rio.

O homem em questão é responsável por casos violentos em um grupo de investigadores com habilidades sobrenaturais. Ele está em busca de pistas sobre um escândalo de um tigre devorador de humanos. Atsushi Nakajima está ligado ao caso e acaba sendo forçado a acompanhar as misteriosas investigações.

 

A publicação chega em formato padrão, com 13,7x20cm, capa fosca e miolo em papel off white. O mangá pode ser adquirido por R$ 22,90. Ambos estão disponíveis na loja on-line (www.lojapanini.com.br).

Agradecemos enormemente a Panini Editora e ao pessoal da Ketchum por mais esse presente!

Sobre a Panini

O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás, na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.

 

Leave a reply