Um dos melhores mangás de todos os tempos e consagrado como a maior referência em quadrinhos sobre esporte, ganha um box exclusivo da Panini. O box Slam Dunk reúne os dois primeiros arcos da série e traz as nove primeiras edições do mangá. São cerca de 2 mil páginas de aventuras escritas e ilustradas pelo mestre Takehiko Inoue.

O sucesso Slam Dunk conta a história do time de basquete Shohoku e do colegial Hanamichi Sakuragi. O estudante delinquente, cansado de tomar fora das garotas que preferem os esportistas, é convidado a entrar para o time de basquete da escola, quando se apaixona por Haruko. Sakuragi consegue fazer parte do time e começa a encarar muitos desafios com a equipe do colégio no campeonato nacional.

O produto está disponível com exclusividade na loja on-line da editora, por R$ 161,10.

Ficha técnica

  • Valor: R$ 161,10
  • Série concluída no Japão com 24 volumes
  • Venda: loja on-line da Panini: www.lojapanini.com.br

Sobre a Panini

O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.

 

Leave a reply