Próximo ao maior evento de futebol do mundo, os pequenos poderão conhecer Todas as Copas do Mundo, desde 1930, por meio de histórias divertidas da Turma da Mônica. Já os fãs da Turma da Mônica Jovem terão a oportunidade de acompanhar as aventuras de Cascão no fundo do mar. Ambos são lançamentos da Panini, líder mundial no setor de colecionáveis, cards e publicações, e da Mauricio de Sousa Produções, e estarão disponíveis a partir de hoje, 17/05, nas bancas das principais praças e no e-commerce da Panini (www.lojapanini.com.br)

Turma da Mônica – Todas as Copas do Mundo

Nessa edição de 2018, Mauricio de Sousa conta para a turminha as histórias de todas as Copas do Mundo para entreter e divertir o público infantil em ano de mundial. Cebolinha, Mônica, Magali, Cascão e todos os personagens ficarão envolvidos com as aventuras dos campeonatos. O título promete trazer novidades e curiosidades sobre o futebol.   

  • Licenciante: MSP
  • Formato: 27,5 x 19 cm
  • Número de páginas: 132
  • Preço: R$ 39,90

Turma da Mônica Jovem em cores

Cascão – O Monstro do Mar fará o personagem que não gosta de água encarar o oceano. Seu amigo Franja cria um invento que permite olhar para várias eras do passado, mas, como nenhuma das suas máquinas funciona perfeitamente, um predador ancestral da Era Cambriana vem causar todo tipo de confusão nos dias atuais. O público poderá acompanhar a diversão para se livrar desse predador. A coleção reapresenta aventuras completas e totalmente coloridas, além de conteúdo extra que mostra os bastidores da produção das histórias.

  • Licenciante: MSP
  • Formato: 28 x 19 cm
  • Número de páginas: 108
  • Preço: R$ 39,90

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é uma empresa que produz histórias em quadrinhos no Brasil há mais de 59 anos e é responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. Na área editorial, a empresa já lançou mais de 400 títulos até hoje, e detém mais de 80% do mercado de histórias em quadrinhos do Brasil. A companhia é responsável pela criação de 400 personagens, que já venderam mais 1,2 bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros. A MSP investe em tradição com inovação e produz conteúdos disponíveis em várias plataformas com a mais alta tecnologia, aliando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, a MSP trabalha com uma média de 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 3 mil produtos.

Sobre a Panini

O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás, na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.

 

Leave a reply