Depois do sucesso de Força, a quadrinista e ilustradora Bianca Pinheiro assina a nova graphic novel da Mauricio de Sousa Produções e da editora Panini, Mônica – Tesouros, que será lançada em 8 de março. 

Na trama, Mônica viaja com os pais para um hotel fazenda e o Sansão sofre um “acidente”. Mas o que ela achava que seria um passeio entediante vira uma jornada cheia de descobertas e aventuras. Nesta releitura da principal personagem de Mauricio de Sousa, Bianca traz uma verdadeira lição sobre valorizar os pequenos tesouros da vida.

O selo Graphic MSP possibilita que autores brasileiros convidados reimaginem os clássicos personagens de Mauricio de Sousa em seus próprios estilos. Este é o 22º título desse prestigiado projeto que, desde 2012, oferece aos leitores histórias marcantes, nos mais variados gêneros.

Mônica – Tesouros estará disponível na www.lojapanini.com.br, principais bancas de jornal e livrarias de todo o país, em capa dura e brochura. 

Ficha técnica

  • Licenciante: MSP
  • Formato: 19 x 27,5 cm
  • Tipos de capa: versões em capa dura e brochura
  • Tipo de lombada: quadrada
  • Miolo: couché brilho 150 g
  • Número de páginas: 96 páginas
  • Preço capa dura: R$ 41,90
  • Preço capa brochura: R$ 31,90
  • Lançamento: 08/03/2019

 Sobre a Panini

O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás, na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é uma empresa que produz histórias em quadrinhos no Brasil há mais de 59 anos e é responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. Na área editorial, a empresa já lançou mais de 400 títulos até hoje, e detém mais de 80% do mercado de histórias em quadrinhos do Brasil. A companhia é responsável pela criação de 400 personagens, que já venderam mais 1,2 bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros. A MSP investe em tradição com inovação e produz conteúdos disponíveis em várias plataformas com a mais alta tecnologia, aliando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, a MSP trabalha com uma média de 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 3 mil produtos.

 

Leave a reply