Este mês, a editora Panini traz para o Brasil a light novel Naruto The Last. Os fãs do ninja mais famoso do mundo e os apaixonados por aventuras não podem deixar de conferir a nova publicação, que é baseada no filme homônimo e apresenta a história final da série em formato de novel. Em volume único, o título é de autoria de Masashi Kishimoto e Maruo Kyozuka. Essa será a primeira novel de Naruto publicada no país.

A trama conta as aventuras e os obstáculos enfrentados por Naruto e seus amigos para salvar o planeta de um desastre natural. A história se passa na Vila Oculta da Folha, dois anos depois da Quarta Grande Guerra Ninja, quando a lua se aproxima da Terra e a ameaça com uma chuva de meteoros. Nesse período, Toneri Otsutsuki sequestra Hanabi Hyuuga, irmã mais nova de Hinata, o amor da vida de Naruto. Diante de todos esses perigos, ele, Sakura, Shikamaru e Hinata saem em uma missão para resgatar a garota e impedir a aproximação da lua.

O título lançado hoje, 28 de fevereiro, está disponível em bancas de jornal, livrarias, comic shops e no e-commerce da Panini (lojapanini.com.br) por R$ 35,90. 

Ficha técnica

  • Formato: 14 x 21 cm
  • Páginas: 176 páginas
  • Estrutura: capa cartão, miolo pólen bold e pôster pin-up colorido em couché
  • Valor: R$ 35,90
  • Volume único
  • Distribuição: nacional, em bancas de jornal, livrarias, comic shops e loja on-line da Panini

Sobre a Panini

O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.

 

Leave a reply