A Editora Panini anuncia a nova coleção A Espada Selvagem de Conan, composta de revistas quinzenais, completamente restaurada. Seguindo a ordem de publicação original, a coleção de 75 fascículos traz as histórias apresentadas nos clássicos títulos Savage Tales e Savage Sword of Conan, dos anos 1970, lançados pela Marvel Comics.

Com os talentos de Barry Windsor-Smith, Gil Kane, John Buscema, Alfredo Alcala, entre outros, a coletânea apresenta uma das séries mais icônicas e populares de fantasia heroica, que esteve fora de catálogo por anos. A partir do dia 6 de setembro, os fascículos da coleção estarão disponíveis quinzenalmente nas bancas. A primeira edição sairá por R$ 9,90.

Além de nas bancas, a publicação está disponível na loja Panini – https://loja.panini.com.br – e em  https://assinepanini.com.br/conan/.

Sobre a Panini

O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás, na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.

 

 

Leave a reply