Em parceria inédita, a Piticas irá comercializar os bonecos colecionáveis de alto padrão da Minico das linhas Justice League e Suicide Squad baseados nos personagens dos quadrinhos e filmes da DC Comics. As miniaturas estão à venda por R$ 119,90 nas lojas e quiosques da marca.

Todo o conceito e a pré-produção dos itens foram feitos pela Iron Studios, enquanto as artes das peças foram desenvolvidas pelo quadrinista Marcio Hum, agenciado da Chiaroscuro Studios, uma das principais agências de quadrinistas do mundo, e possuem um estilo próprio, realista e de alta qualidade. 

Sobre a Piticas

A Piticas nasceu da ideia dos irmãos Felipe e Vinicius Rossetti, que após morarem por 10 anos nos Estados Unidos, retornaram ao Brasil em busca de uma oportunidade empreendedora. Com foco no desenvolvimento da criatividade e atentos a cada detalhe, fundaram a primeira loja em 2008. Com o crescimento da marca, eles começaram a investir em maquinários de última geração, construindo uma fábrica de 11 mil m² em Guarulhos. Desde então, a Piticas tornou-se uma das maiores fábricas de camisetas especializadas em estampas da cultura pop do país, produzindo 30 mil camisetas por dia, com mais de 500 funcionários e mais de 300 lojas franqueadas espalhadas pelo país, além do e-commerce próprio na Internet. Hoje, os irmãos acompanham todas as etapas da produção, treinamento de funcionários e satisfação dos clientes por meio de seus consultores. Mais informações sobre no site: www.piticas.com.br.

 

Leave a reply