As origens de Jaak são desconhecidas. Um véu de mistério encobre seu caminho, ainda que as histrórias de seus míticos feitos sejam ouvidas em cada sistema estelar, até mesmo na mais escura profundeza. Cançando troféus, colecionando recompensas e escavando por rara tecnologia, eles dizem que ela capturou os mais temidos bandidos da Galáxia usando uma só mão, além de ter matado as mais fortes criaturas vistas sobre estas terras.

Ecos de um rumor são ouvidos sobre ela estar andando na superficie do mundo moribundo conhecido como planeta Derelict, buscando por seu troféu mais premiado.

 “Em meio ao lixo de um gigante tecnológico, emerge uma figura com sua capa e o sentimento de pavor os domina, pois eles sentiram medo.”

 

A figura é uma colaboração entre a House of Gog e o renomado artista Pascal Banché. Eis algumas informações adicionais sobre a peça:

  • Duas (02) cabeças intercambiáveis (1 x Giant Hunter’s Hood e 1 x Blademaster Kasa);
  • Duas (02) armas (1 x Hunter Rifle e 1 x Blademaster Spear);
  • Duas (02) bases para exibição (1 x para cabeça extra e 1 x para arma);
  • Uma (01) Art Print;
  • Um (01) Certificado de Autenticidade.
  • Tiragem: 400 unidades numeradas e autografadas por Pascal Blanché;
  • Preço estimado: USD 780,00.

Sobre a House of Gog

Baseados em Montreal, Canadá, a House of Gog é uma marca especializada em brinquedos e colecionáveis, dedicada a trazer a vida os ricos universos dos melhores artistas do mundo, criando com maestria estátuas em edição limitida e artes impressas.

Fundada no final de 2018 por dois colecionadores apaixonados com mais de 20 anos de experiência na produção de brinquedos e estátuas de alta qualidade, a House of Gog é um fabricante e loja online de estátuas premim, vendendo diretamente para os colecionadores e apaixonados por arte ao redor do mundo, exclusivamente via sua loja virtual ou em eventos dedicados ao colecionismo.

Galeria de Imagens

 

Leave a reply