Green Lantern – Kotobukiya [Novidades]

Dando continuidade aos personagens lançados com base no reboot da DC Comics conhecido como “New 52” (ou “Novos 52“) a Kotobukiya anuncia mais uma estátua da linha ArtFX+, capturando o novo visual e uniformes da Liga da Justiça. Vindo logo atrás do Superman (veja aqui), seu seguidor na Liga e primeiro membro da Força Policial Intergalática, Lanterna Verde! Quando o antigo lanternaAbin Sur – vindo do Setor 2814 colidiu com a Terra, seu anel encontrou um sucessor a altura no piloto Hal Jordan.

Audacioso e destemido, o Guerreiro Esmeralda usa seu poderoso anel para voar e criar objetos de luz sólida de qualquer coisa que ele imaginar. Seguindo o estilo de Superman, o Lanterna Verde apresenta-se  em uma pose heróica, perfeita para criar um expositor com os mais poderosos protetores da Terra.  O arrogante membro da Liga está em pé, com seus braços ao lado do corpo e seu punho direto erguido para liberar a qualquer instante o poder energético de seu anel.

A excelência em qualidade de esculturas da Kotobukiya pode ser vista nos intrincados detalhes do uniforme criado para os “Novos 52“, com sua armadura com ombreiras e, é claro, com seu logo no peito. A máscara verde de Jordan está perfeita com seus cabelos castanhos esvoaçantes. Mendindo 7,5 polegadas de altura (aproximadamente 20,25cm – em linha com as demais peças em escala 1/10),  foi escuculpida pelos artistas do Atelier Bamboo. Imãs em seus pés garantem que a estátua fique devidamente fixa a base que acompanha a figura. Com previsão de lançamento para Janeiro de 2013, sem sombra de dúvidas será uma sensacional aquisição para os fãs da Liga da Justiça!

Galeria de Imagens

1 comentário em “Green Lantern – Kotobukiya [Novidades]”

  1. Pingback: ToyReview.com.br » Brinquedo aqui é coisa séria! » Starcraft | Raynor – Sideshow Collectibles [Novidades]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.