Final do Mundial de League of Legends será transmitida no WatchESPN e nos cinemas neste sábado

Decisão terá equipe da ESPN e jogadores brasileiros da Pain e da INTZ para comentar o pré-jogo e as jogadas nos intervalos

 ESPN_GAMES

São Paulo, outubro de 2015 – Os times já estão definidos e mais de 50 salas de cinema estarão preparadas para receber a final do maior campeonato de League of Legends do mundo. Dia 31 de outubro, sábado, a partir das 9h30 (horário de Brasília-DF), a Cinelive e ESPN transmitem, ao vivo, um conteúdo exclusivo da Riot Games: a batalha entre Koo Tigers e SK Telecom T1. A final acontece na Arena Mercedes-Benz, em Berlim, e será exibida em salas de 31 cidades brasileiras. O WatchESPN – plataforma de vídeos ao vivo, exclusivos e on-demand – também irá transmitir a final.

Para trazer a experiência de outros mundiais, a edição terá como convidados especiais os jogadores SirT, da Pain Gaming e Revolta, da INTZ (times finalistas do CBLoL 2015), para participarem do Abre Jogo e das interações exclusivas nos intervalos da partida, juntamente com a equipe do ESPN Games.

Os ingressos estão à venda diretamente no site www.cinelive.com.br ou nas bilheterias dos cinemas participantes. O valor é de R$ 50,00 e a meia-entrada é aplicada de acordo com a legislação local de cada cidade. As compras realizadas pela internet estão sujeitas à taxa de conveniência do portal de vendas.

“Com essa parceria, além de oferecer uma experiência única para os fãs do esporte, esperamos ampliar ainda mais o público para essa grande final. Além da transmissão, faremos uma cobertura completa ao vivo nos intervalos dos jogos e análises das jogadas no site www.ESPN.com.br e nas redes sociais da ESPN”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de novos negócios da ESPN.

Além do site da ESPN, os fãs também poderão acompanhar uma cobertura especial e participar de enquetes nas redes sociais com a #ESPNCineLoL, tudo em tempo real com a partida.

Confira o circuito de cinemas que transmitirão o Mundial de LoL (AQUI).

Sobre a Cinelive

Pioneira em transmissão de conteúdo digital via satélite para cinemas, a Cinelive criou um modelo de transmissão que atende às necessidades dos exibidores e ao padrão das distribuidoras. Este modelo de transmissão já está em mais de 220 complexos em todo o Brasil. A Cinelive viabiliza apresentações ao vivo de espetáculos culturais e esportivos que totalizam mais de 400 mil ingressos vendidos. Tal infraestrutura também proporciona a transmissão de uma série de eventos corporativos em salas de cinema, que oferecem uma nova receita aos exibidores. Cinelive nasceu na Casablanca Online, maior empresa de transmissão via satélite do Brasil, que pertence ao Grupo Casablanca.

Sobre a Riot Games

A Riot Games tem como objetivo ser a empresa de jogos mais focada no jogador do mundo. A empresa foi criada em 2006 por jogadores empreendedores, que acreditam que o desenvolvimento de jogos focado na comunidade pode ter resultados incríveis. Em 2009, a companhia lançou seu primeiro título, League of Legends, aclamado pela crítica e pela comunidade, com mais de 67 milhões de jogadores por mês. A empresa está sediada em Santa Monica, na Califórnia, além de possuir 14 escritórios ao redor do mundo.

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes.

 

Leave a reply