Pode pegar o seu café e anotar em seu calendário, pois a Figurama Collectors anunciou oficialmente a data de início da pré-venda para o tão esperado diorama baseado em Tokyo Ghoul.

Baseado no último episódio da primeira temporada de Tokyo Ghoul, essa estátua é em escala 1/6 e nos mostra o momento onde Kanki com seus cabelos claros se libera de suas correntes ensanguentadas, liberando o seu Kagune Escarlate sobre seu torturador, Jason. Essa é primeira peça a fazer parte dessa nova linha Elite Fandom, a qual fará parte de uma série de dioramas desenvolvidos exclusivamente com a mente nos fãs do Anime, essa estátua  de Tokyo Ghoul irá definir novos precedentes para os fabricantes de figuras em Escala Premium, passando por uma silhueta definida (e uma série de outros elementos os quais a Figurama decidiu manter sem segredo, por enquanto…).

Em preparação para a enxurrada de pré-vendas  e em resposta a calorosa recepção e esgotamento da peça do Diorama Alucard do anime Hellsing Ultimate, o site da Figurama Collectors passou por um upgrade para “aguentar o tranco” durante esse processo.

Com uma tiragem limitada, a previsão é de que essa estátua venda ainda mais rápido do que suas predecessoras. Os fãs já podem preparar seus dedos ansiosos sobre seus mouses, pois as vendas se iniciarão em 19 de agosto de 2.018!

Sobre a Figurama Collectors

A Figurama Collectors (https://figurama-collectors.com/) é um fabricante de estátuas e figuras em Escala Premium, além de uma empresa especializada em desenvolver e trazer a vida os mais icônicos super-heróis e personagens de anime. Uma coalizão de artistas conceituais, escultores 3-D, e escultores que se unirão para produzir peças raras de personagens adorados vindos dos animes, mangás e histórias em quadrinhos. A Figurama irá matar a sede dos colecionadores, entregando peças em tiragens limitadas que terão como destino tornar-se premiadas.

Fiquem ligados!

 

Leave a reply