Agarre a sua sakabatou e vá direto ao para o dojo mais próximo, pois a Figurama Collectors fará uma viagem no tempo, diretamente para a Era Meiji (e para nossas infâncias) com sua mais nova estátua de Rurouni Kenshin.

Um dos mais vendidos mangás e anime mais assistidos de todos os tempos, Rurouni Kenshin apresentava duelos afiados, personagens complexos e arte articulada em um drama histórico de proporções lendárias.

Em colaboração com o editor japonês de Rurouni Kenshin, a Figurama levantou o desafio de criar um Diorama que não apenas encapsulasse o gênero jidaigeki mas que também preservasse de maneira intocada as lembranças dos fãs desse popular anime. Congelado silenciosamente no estilo de Diorama que tornou-se referência para a Figurama, a estátua de Rurouni Kenshin foi desenvolvida como o tributo supremo aos fãs da série – trazida a vida por meio de escultura primorosa em resina polystone, pintura a mãos com diversas camadas, surpresas “Easter Eggs” para os fãs e a nostalgia dos otakus ao redor do mundo.

canvas txtured paper

A estátua de Rurouni Kenshin produzida pela Figurama não somente irá superar todos os demais colecionáveis já lançados sobre a série, mas também será a peça mais monumental já criada sob inspiração dos Samurais para o mercado dos otakus”, comentou Shanab, fundador e CEO da Figurama Collectors.

Enquanto os detalhes do Diorama serão revelados futuramente, os fãs já podem esperar que a estátua seja produzida em uma tiragem limitadíssima, com uma pletora de novidades e surpresas até a data da abertura da pré-venda.

Sobre a Figurama Collectors

Figurama Collectors (https://figurama-collectors.com/) é um fabricante de estátuas e figuras em Escala Premium, além de uma empresa especializada em desenvolver e trazer a vida os mais icônicos super-heróis e personagens de anime. Uma coalizão de artistas conceituais, escultores 3-D, e escultores que se unirão para produzir peças raras de personagens adorados vindos dos animes, mangás e histórias em quadrinhos. A Figurama irá matar a sede dos colecionadores, entregando peças em tiragens limitadas que terão como destino tornar-se premiadas.

 

Leave a reply