A Figurama Collectors Ltda., produtora de estátuas em escala “premium” está orgulhosa em adicionar o sucesso esmagador do anime “Attack on Titan” a sua fileira de estátuas da linha Elite Exclusive. Nessa colaboração com o Estúdio Kodansha – o maior editor mundial de mangás – baseada na confiança do comprometimento com qualidade da Figurama Collectors, trará a vida uma das licenças mais cobiçadas e a mais difícil de ser obtida até o momento. Desde sua estreia no mangá em 2009, a série já vendeu mais de 71 milhões de cópias. Ao escrever “Attack on Titan” o autor Hajime Isayama encontrou uma fórmula pulsante de sucesso em seu enredo, misturando temores primários com personagens de sangue quente, além de cenas de ação fora de série.

“Nós aceitamos o desafio de criar uma estátua digna dessa série única e tão popular. Seu desenvolvimento será baseado no detalhamento e dinamismo, garantindo uma estátua única dentro das já lançadas pela Figurama Collectors, especialmente por se tratar de uma peça no estilo diorama”, disse Shanab, fundador e CEO (presidente) da Figurama Collectors. “Ela será uma verdade e rara peça colecionável em cada um dos seus aspectos, excedendo as já altas expectativas de nossos colecionadores”.

Para garantir uma estátua de escala colossal e detalhes sem precedentes, a Figurama está trabalhando em colaboração com artistas e escultores premiados para criar uma estátua anatomicamente surpreendente e uma obra de arte que irá elevar o padrão de tudo aquilo que já foi visto sobre colecionáveis baseados em Attack On Titan.

A estátua da linha Elite Exclusive baseada na série Attack on Titan possuirá uma edição muito limitada. Os colecionadores podem esperar por mais detalhes, informações sobre preço e afins na divulgação oficial do diorama que ocorrerá em Agosto de 2018.

 

Leave a reply