Fechando o ano de 2017, uma última postagem com nossa cobertura sobre colecionáveis na Comic Con Experience (CCXP). O evento foi dominado – tal como nós últimos 3 anos – pelas figuras da fabricante nacional, Iron Studios. Sendo assim, para quem quer ficar por dentro das novidades no mundo do colecionismo, a CCXP acaba sendo um evento “morno“, com uma tônica só.

Os demais fabricantes como Hot Toys (destaque para Hulkbuster e Delorean), Sideshow Collectibles (com a presença da monstruosa Maquette do Thanos em seu Trono), Kotobukiya, Mattel e Eaglemoss todas com seu espaço reduzido e pouquíssimas peças. O segundo maior estande de colecionáveis da feira pertencia a novata Minico – seria essa a nova aposta do monopólio da Piziitoys?

Diorama

O grande “destaque” do evento foi, com certeza, a apresentação do Diorama em escala 1/10 baseado no primeiro filme de Jurassic Park e que, para muitos colecionadores, completar vai o set vai ser complicado, visto que seu valor final vai girar na casa dos R$ 9 mil.

Mas… cadê o video?

É isso aí galerinha… agradecemos pelo costumeiro suporte e desejamos a todos um excelente 2018!

 

Leave a reply